Chapecoense e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na última rodada, jogando em casa, a Chape derrotou o Santos de virada por 3 a 2. Nas últimas cinco partidas a equipe vem de três vitórias e dois empates. A equipe Catarinense precisa da vitória para escapar do rebaixamento para a Série C.
O Goiás vem de um empate em 2 a 2 contra o América-MG fora de casa. O Alviverde Goiano vive um momento inconsistente na competição, nas últimas cinco partidas tem apenas uma vitória, com três empates e uma derrota. Porém ao contrario do adversário, a equipe luta pelo acesso. Portanto uma vitória hoje é fundamental para a equipe espantar a fase inconsistente e sonhar com o acesso a Série A.
Prováveis Escalações:
Chapecoense
A Chapecoense vai com força máxima para a partida, sem desfalques entre seus principais jogadores. O técnico Gilmar Del Pozzo deve manter a mesma formação do último jogo, buscando manter o padrão e buscar a segunda vitória consecutiva jogando em casa.
Provável Escalação:
- Goleiro: Léo Vieira
- Defensores: Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar
- Meio-campistas: Tárik, Rafael Carvalheira, Marlone
- Atacantes: Marcinho, Mário Sérgio e Ítalo
Técnico: Gilmar Del Pozzo
Goiás
O técnico Vagner Mancini tenta recompor o time. Há expectativa sobre o retorno de jogadores como Thiago Galhardo, David Braz e LH, que ficaram de fora do último jogo por opção do treinador. O caso de Thiago Galhardo é o mais complicado, já que o jogador se recupera de lesão.
Provável Escalação:
- Goleiro: Tadeu
- Defensores: Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander
- Meio-campistas: Marcão, Juninho e Rafael Gava
- Atacantes: Rildo, Breno Herculano e Paulo Baya
Ficha técnica:
Transmissão: Sportv, Premiere.
Local: Arena Condá
Horário: 20h (horário de Brasília)
Arbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Veja outros posts em: https://sociesporte.com.br/